Apartamento 308.C , Brasília, 2017

Projeto de interiores, apartamento 308, super quadra modelo de Brasília Moderna.

Read More
Casa Sananduva, 2017, Idealizando.

De frente a uma grande área de reserva ambiental, e de topografia íngreme. 

O projeto prevê a entrada no nível do telhado, escondendo assim o funcionamento privado da casa, e expondo todos os espaços sociais e de importância para frente da mata em grandes vãos. 

Read More
CasasEduardo SáinzComment
Casa Cor, 2016

A Morada Sáinz é essencialmente um espaço autoral, com elementos que inspiram o casal de arquitetos Eduardo Sáinz e Lilian Glayna Sáinz.  Em sua estreia na Casa Cor Brasília, o escritório boutique 1:1 arquitetura:design criou um espaço de 118m2 voltado para pessoas que amam a vida minimalista e procuram viver com muito estilo ao lado de suas referências. “Criamos um local exatamente para o nosso alterego; um pouco da nossa morada; valores; um espaço de arte, quase uma galeria com espaços integrados, abertos e sinceros”

Read More
Casa Clara, 2016

This house; Casa Clara, is mainly a small house, strong personality and clear solution (clear means Clara in Portuguese). The entire house is delicately supported on the downhill terrain. The landscape have a free view from the interior, even the layout is clear, simple solution with elegant design, in some ways this house is very minimal.

Read More
Vitrina Hill House, 2016

"O espaço e sua poética"
"A intimidade da memória" "Romper fronteiras através da Arte" "A beleza do silêncio"
"Abrigo do não-perfeito" "Descobrir o infinito no detalhe"

A instalação é delineada entre poesia, livros de arte, pensamentos e corações; onde nascem as memórias, onde as pessoas se re-encontram, onde arquitetura é quase Arte e a Arte por Arte é quase vida, onde a casa é sacra e habitamos o belo; um espaço de permissões, um quadro em branco, onde o gosto é de ter e a grandeza é de ser.

Porque no vazio cabe tudo.

Read More
Casa Clara, Interiores, 2016

A Casa Clara, é principalmente uma casa de metragem reduzida e de personalidade forte. O volume da casa esta delicadamente apoiado no terreno inclinado, a vista do interior é livre a solução funcional e formal é Clara.

A família que mora dentro é também reduzida, um casal, um filho e dois gatos. As demandas foram comuns; 2 quartos, 1 banheiro, cozinha integrada e mais outras pequenas demandas. A demanda mais importante é uma metragem pequena e de fácil construção. 

Read More
Casa Fernanda, 2016.

Casa Fernanda, é uma casa linear, com soluções claras, o percurso é continuo, através de uma galeria de circulação que conecta a porta de entrada até a piscina de fundo, sem intervenções, no caminho temos do lado esquerdo as portas de acesso aos quartos e lavabo e do lado direito umas portas de correr de vidro, que fazem o papel de paineis, mostrando assim a integração com o paisagismo, o por do sol e visuais livres do entorno.

Read More