Casa Cor 2016, BRASÍLIA

O Loft Morada Sáinz é uma simulação da morada do nosso alterego, para tal levamos muitos objetos de casa, obras de arte, moveis, eletrodomésticos, vitrola, discos de vinil e até roupa nos armários. O ar da nossa morada esta por todo o espaço, respirando Jazz, Blues, Bossa e principalmente Arte, muitas das peças do nosso acervo pessoal, entre elas estão obras de Marcelo Solá, Raquel Nava, Luiz Mauro, Ge Ordof, Sanagê, a instalação de arte da entrada, com corações, assinada pela nossa querida amiga e grande artista Valeria Pena-Costa. 

Os azulejos tem desenhos do próprio arquiteto, feitos quadros e mesinhas de apoio, fabricadas pela Cubo Azulejaria, o espaço contou com o apoio da Hill House, Gallery Tapetes, Marcenaria Virgula Zero, Elettromec, Antiquário Persa, Cassio Veiga, Persolucce, Orlean, Deca e Dom Gabriel. O trabalho das pintoras (Sabrina Najr) também foi destaque na mostra.

Um projeto altamente elogiado, que ficará na memoria com instalação temporaria, da propria natureza da mostra da Casa Cor.


Vitrine da Mostra Atlas Casa-Park, Brasília

A instalação faz referencia a dois historias, sendo uma delas suntuosa e pretenciosa contrapondo à simplicidade e austeridade da segunda historia, as duas historias no espaço tem divisões fisicas.


Vitrina Hill House,  2016.
Casa-Park, Brasília.

O projeto é uma instalação para a vitrine da Loja Hill House, especializada no mobiliário Brasileiro. A instalação conta com a curadoria da Valeria Pena-Costa e faz referencia as nossas memórias, os espaços que elas ocupam, como são prenchidos, qual é o nosso abrigo e outros questionamentos são levantados, a vitrina valoriza o lançamento de mobiliários da Isabella Vecci, a Poltrona Moleca, referencia da Brasilidade e são também usados marcos de prata, madeira e bronze, muitos deles de acervo dos próprios arquitetos.


Expografia para Exposição do grupo Eixo Brasília. 2015, casa park

O projeto tratasse do design da exposição (expografia) da 1:1 arquitetura:design para o Eixo Brasília, grupo temporário de fortes escritórios de Arquitetura em Brasília (do qual a 1:1 arquitetura:design fez parte) grupo que junta escritórios com os mesmos interesses e questionamentos tais como o valor da arquitetura perante a sociedade e o objeto construido aportando na imagem urbana.

O projeto conta com espaços para workshops, totens de exposição de projetos construídos, de materiais de produção, cabines de exposição de projetos de concursos internacionais e demais instalações para facilitar a exposição.

NAU

NAU, Brasília.

Instalação temporaria para capa de revista, NAU.